Monday, November 07, 2005

Paris...



2 Bocas:

Blogger leslie Disse...

Tu te promènes sous les ponts...;-)

12:20 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Será que já foste? Será que o avião que te leva já levantou? Será que estás a sobrevoar-me, neste momento? Será que atiras papeizinhos pela janela,
que me fazem espreitar, de cabeça voltada para o céu, o corpo quase em desequilíbrio, e vejo que és tu e aceno-te um adeus...? Será que já foste? Nem me pude despedir... Apanhaste-me de surpresa. Hoje. Eu pensei que só ias em Dezembro. Tinhas-mo dito. Mas não. Disseste-me que as férias chegaram. Chegaram e levaram-te, para longe. Apenas de mim. Eu não estava preparada, para que fosse já hoje. Agora. Ou antes disso, mesmo. É, provavelmente, já foste. É o que me diz o vazio com que me deixaste, a lembrar a falta que sempre terei de ti.

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home